Participantes

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO ONLINE DE PARTICIPANTE 

  • O participante deverá acessar o site oficial do evento e realizar sua inscrição informando seus dados cadastrais no local apropriado;
  • Após realizar a inscrição, o participante deverá realizar o pagamento conforme instruções abaixo.

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO ONLINE

  • O pagamento no valor de R$ 35,00 deverá ser realizado via transferência ou depósito em qualquer agência do Banco do Brasil;
  • NÃO serão aceitos depósitos com envelope realizados em caixa eletrônico;
  • Dados para depósito: Agência 1453-2, Conta POUPANÇA: 28.347-9, Variação: 51, em nome de Renata Rudolf, CPF: 041.202.039-48
  • Após o pagamento, o comprovante deverá ser enviado no local apropriado via site oficial do evento (Comprovante);
  • A Inscrição só será efetivada após o envio do comprovante;
  • Após o envio do comprovante, o participante receberá via e-mail um recibo referente a confirmação de pagamento. Caso não receba esse documento em 72 horas, favor, entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail seac2014@contato.ufsc.br.

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO PRESENCIAL DE PARTICIPANTE 

  • O participante deverá se dirigir ao Hall do CCS no dia 20 de agosto de 2014, entre 10 horas e 16 horas,  para efetuar sua inscrição presencial;
  • Nesse caso, o pagamento de R$ 35,00 será realizado no momento da inscrição.
  • O participante receberá e-mail um recibo referente a confirmação de pagamento. Caso não receba esse documento em 72 horas, favor, entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail seac2014@contato.ufsc.br.
  • Haverão algumas vagas reservadas para a inscrição nos dias do evento, porém o pagamento deverá ser feito em dinheiro e no valor de R$ 50,00.

   SUBSTITUIÇÃO OU CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO

  • Realizar a substituição da sua inscrição por outro participante e acertar o valor com esse outro participante. Para isso você deve nos enviar por email até o dia 20 de agosto o nome completo, CPF, e-mail, instituição, curso de graduação e fase o curso de graduação do novo participante.
  • Solicitação de cancelamento de inscrição. A devolução será correspondente a 50% do valor pago e feita em até 10 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir por email acompanhado dos dados bancários do solicitante (Conta Corrente ou Poupança, Agência Bancária, CPF do titular da conta e Operação).  O prazo para essa solicitação é até 24 de agosto de 2014.

 

CERTIFICADOS

  •  Somente será emitido certificado ao participante que comparecer 75%  do evento.
  • Posteriormente os certificados estarão disponíveis no link: http://www.certificado.prpe.ufsc.br

 

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